PUBLICIDADE

Mulher assassinada após denunciar agressões no Nortão deve ser trasladada para o Ceará

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero

O corpo de Maria Irene Rodrigues Feitosa de Moura, de 31 anos, deve ser levado para ser sepultado em Hidrolândia (CE). A funerária responsável pelo traslado informou, ao Só Notícias, que está aguardando apenas o posicionamento da família que está buscando ajuda financeira com a Secretaria de Assistência Social. Ela foi violentamente assassinada com golpes de faca, em Novo Mundo (291 quilômetros de Sinop), ontem. O suspeito, 43 anos, de cometer o crime é marido dela e foi preso pela Polícia Militar pouco tempo depois.

Consta do boletim de ocorrência, que Maria havia registrado horas antes que o suspeito tinha a agredido e ameaçou matá-la. Um dia antes, também recebeu um ‘mata-leão’ e que ainda sentia dores e, por isso, resolveu denunciar as agressões. Ela contou ainda que já havia denunciado o marido na Delegacia da Mulher, no município de Fortaleza.

Por conta disso, os policiais militares iniciaram as buscas para tentar prender o suspeito. Durante as diligências, os policiais foram informados de um homicídio e ao chegar no local constataram que era Maria Irene que estava morta.

Após cometer o crime,  ele entrou em uma área de mata. Os soldados da PM iniciaram as buscas no local próximo de um lago e conseguiram prendê-lo com apoio de uma guarnição de Guarantã do Norte.

O homem confessou aos policiais que matou a mulher após ‘perder a cabeça’. Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias. A faca usada no crime também foi apreendida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE