Um homem de 28 anos foi preso pela Polícia Militar acusado de manter em cárcere privado a mulher e os três filhos. O caso aconteceu neste domingo em uma residência localizada no bairro Boa Esperança, em Jaciara (142 quilômetros de Sinop).
Segundo a assessoria, a guarnição foi acionada para verificar uma ocorrência de desavença familiar. Porém, no local, se deparou com a mulher sendo feita de refém pelo suspeito. Conforme o registro feito no boletim de ocorrência, o homem estava com duas facas próximas ao pescoço da vítima e, a todo momento, a ameaçava de morte.
Ainda conforme registrado no boletim, no local estavam três filhos do casal. A Polícia Militar iniciou as negociações. Após 1h30, o homem libertou uma das filhas, de 10 meses de idade. Em seguida, soltou os outros dois filhos.
Após cerca de seis horas de negociação, o acusado aceitou se entregar, porém, ao sair da casa, ainda tentou fugir. Ele acabou imobilizado e preso. A mulher foi encaminhada para o Hospital Municipal de Jaciara, com ferimentos no corpo causados pelas agressões.