A suspeita, de 25 anos, foi encaminhada, esta manhã, para cadeia feminina de Colíder (156 quilômetros de Sinop) onde ficará aguardando os trâmites da justiça. Ela foi presa pela Polícia Civil acusada de vender hospedagem falsa, em um resort de Cuiabá e causar um prejuízo de R$ 1,3 mil em uma moradora de Sorriso, na última sexta-feira.
Na última segunda-feira, o juiz da Segunda Vara Criminal, Anderson Candiotto, converteu a prisão da jovem em preventiva (tempo indeterminado). “Cumprimos mandado de prisão em desfavor de uma mulher, os policiais estavam no período da tarde monitorando e, agora, localizaram em uma praça de alimentação e cumpriram o mandado”,explicou o delegado André Ribeiro, no dia da prisão.
Ela supostamente aplicou golpe em uma pessoa envolvendo um resort de Cuiabá. Ela estava vendendo hospedagens e essa pessoa acabou pagando o valor e ficou no prejuízo. Ela usou perfil falso nas redes sociais”, emendou. O delegado expôs ainda que a jovem já responde por diversos estelionatos praticados em Sorriso, Sinop e na região.