A Polícia Militar confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que Marlene Roque da Cruz, 39 anos, é a mulher assassinada a tiros na residência dela, em uma comunidade rural, localizada a cerca de 35 quilômetros de Nova Canaã do Norte (205 quilômetros de Sinop), ontem, no final da tarde.
Esta manhã, um investigador da Polícia Civil informou que ainda há pouco detalhes de como ocorreu o crime. No entanto, apontou preliminarmente que Marlene pode ter sido vítima um latrocínio (roubo seguido de morte) já que foi levado dinheiro (quantia não revelada) guardado na casa.
A versão investigada é que a mulher foi atingida por pelo menos dois tiros e foi encontrada já sem vida, no imóvel, pelo marido. No entanto, as circunstâncias da morte ainda serão apontadas pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), em um laudo que será entregue ao delegado Eugênio Rudy Júnior.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Alta Floresta para exames de necropsia.De acordo com informações da funerária Pax Líder, o sepultamento está previsto para ocorrer nesta quarta-feira, às 9h, em Nova Canaã do Norte