PUBLICIDADE

Técnico do Sinop aponta crescimento no grupo após empate com Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo)

O grupo do Sinop Futebol Clube voltou a ter desfalques importantes diante do Nova Mutum, ontem, pela oitava rodada do Campeonato Mato-grossense, no entanto, apesar das baixas, o treinador Marcos Birigui apontou crescimento dos jogadores e satisfação com o futebol apresentado na partida, que foi a primeira na história entre as duas equipes. O confronto acabou empatado, em 1 a 1.

“Fizemos um bom jogo, um primeiro tempo parelho e o segundo fomos bem melhor. Concertamos algumas falhas no vestiário e era até para termos vencido. Tivemos chances de matar o jogo e não conseguimos, mas se tivesse um ganhador, o Sinop merecia vencer”, destacou, ao Só Notícias.

Para o duelo, o Galo do Norte teve, ao menos, quatro baixas de jogadores. Entre eles a dupla de zaga principal, Victor Hugo e Eduardo, e o lateral direito Juninho. Além disso, logo aos 6 minutos da primeira etapa, o time perdeu o artilheiro Robinson, que precisou ser substituído após sentir dores no joelho.

Para substituir o atacante, o escolhido por Birigui foi o jovem Vandeilson Lima, o ‘Pogba’, de 22 anos. O atleta, que é da base do Galo, não decepcionou, e marcou o gol do time. “Nosso artilheiro fez falta, mas o substituto não deixou a desejar, entrou bem, fez o gol e ajudou muito nossa equipe”, acrescentou o treinador.

Para Birigui, a mescla entre jogadores da base e do elenco principal, só fortalece o grupo, em todos os sentidos. “Alguns jogadores vêm subindo muito de produção. Com isso, vamos ganhando opções dentro de nosso plantel, e também dentro do Sub-20, a base está fazendo diferença, ontem, por exemplo, tínhamos quatro atletas jovens. Estamos satisfeitos, a equipe vem crescendo”, completou.

Classificação:

1° Cuiabá – 18 pontos
2° União – 16
3° Operário – 15
4° Sinop – 14
5° Nova Mutum – 12
6° Dom Bosco – 11
7° Poconé – 8
8° Mixto – 7
9° Luverdense – 5
10° Araguaia – 3

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE