O furto ocorreu, ontem, em uma madeireira em Sorriso. Segundo o denunciante, o criminoso levou um motosserra do local. Ele não chegou a relatar o valor do prejuízo, mas nas lojas especializadas o equipamento da mesma marca chega a R$ 947.
O homem contou aos investigadores que o bandido pulou a cerca para ter acesso ao local e não se intimidou com os cães que ficam na madeireira. As câmeras de segurança flagraram parte a ação criminosa.
Não foi relatado no boletim de ocorrência se foi possível identificar o criminoso. Até o momento, ninguém foi preso. O caso segue sob investigação.
Ontem, também em Sorriso, um estabelecimento comercial localizado na avenida João Brescansin, no centro de Sorriso, também foi assaltado. O criminoso entrou no local, anunciou o assalto, rendeu a operadora do caixa e, em seguida, pegou R$ 400 em dinheiro.
O assaltante teve apoio de um comparsa, que aguardou do lado de fora, em uma motocicleta. A dupla fugiu na contramão, sentido BR-163. A Polícia Militar foi acionada e iniciou rondas para tentar localizar os criminosos.