PUBLICIDADE

Técnico nega desespero no Mixto mesmo estando no Z2 Campeonato Mato-grossense

PUBLICIDADE
A Gazeta (foto: assessoria/arquivo)

O técnico do Mixto, Carlinhos Alves, pregou tranquilidade e serenidade para as duas últimas rodadas da primeira fase do Campeonato Mato-grossense. Mesmo com uma campanha irregular e convivendo com o risco de rebaixamento desde início do Estadual, ele não vê motivo para desespero.

Ocupando a nona colocação com apenas quatro pontos ganhos e vindo de derrota de 3 a 1 para o rival Dom Bosco na rodada passada, o Alvinegro ainda depende de si mesmo para fugir do descenso e ao mesmo tempo assegurar a última vaga em aberto à segunda fase.

Na reta decisiva, além do confronto contra o Poconé no próximo sábado, o Mixto fará duelo direto contra queda e pela sobrevivência diante do Luverdense, hoje na oitava posição com cinco pontos.

Para Carlinhos Alves, se seu time obter 100% de aproveitamento nos dois últimos jogos, se livrará do rebaixamento e, por cima, estará na nova fase do campeonato. “Não há motivo para desespero. Estamos tranquilos e motivados para o próximo compromisso. Nunca deixamos de acreditar e de trabalhar para atingirmos nossos objetivos”, disse, ressaltando que na derrota para o Dom Bosco, ele promoveu a estreia de nada menos do que seis novos reforços.

Por conta do alto número de estreantes num único confronto, a equipe acabou sentindo um pouco a falta de entrosamento. Para o jogo do próximo sábado, o meia Vitinho e volante Pedra estão à disposição.

Classificação
1 Cuiabá – 17 pontos
2 União – 15
3 Sinop – 13
4 Operário VG – 12
5 Dom Bosco – 11
6 Nova Mutum – 11
7 Poconé – 8
8 Luverdense- 5
9 Mixto – 4
10 Araguaia – 0

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE