PUBLICIDADE

Seguradora fará levantamento para descobrir causas de incêndio em bitrem no Médio Norte

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (fotos: assessoria)

A empresa seguradora de um bitrem carregado com soja que pegou fogo na MT-358, nas proximidades de um local denominado Curva do Sapo, a cerca de 30 quilômetros do centro de Tangará da Serra (251 quilômetros de Cuiabá), sentido ao município de Campo Novo do Parecis, ontem, no final da tarde, fará levantamento para saber o que provocou a chamas no veículo. Parte da carga foi queimada. O valor do prejuízo não foi apontado e não houve feridos.

A guarnição do Corpo de Bombeiros efetuou o combate ao fogo, priorizando o local de armazenamento de um botijão de gás de cozinha, evitando a propagação das chamas. Os bombeiros realizaram a segurança da pista até a chegada da Policia Militar.

Já de madruga, os militares apagaram incêndio em uma GM Montana branca, que pertence à vigilância sanitária da prefeitura de Tangará da Serra, no estacionamento da antiga prefeitura localizado na região central da cidade.

Segundo informações da assessoria da prefeitura, o carro é avaliado em R$ 50 mil e foi adquirido há cerca de um ano, com recursos próprios. Existe suspeita de que o ato tenha sido criminoso. Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de Polícia Civil, que passa a investigar o caso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Entregador é condenado por matar motorista com golpe de capacete em Sinop

A Justiça condenou Bruno Ferreira dos Santos pela morte...

Carro tem princípio de incêndio após pane em rodovia de Colíder

Um Peugeot 208 azul foi parcialmente avariado pelas chamas,...

Motorista morre após cair de caminhão em Sinop

O motorista identificado como Alessandro José dos Santos, de...
PUBLICIDADE