O corpo de Rafael Pereira Tomazzo, de 26 anos, ainda está no Instituto Médico Legal (IML) em Sorriso, onde passará por exame de necropsia antes da liberação para o sepultamento. Ele foi morto, ontem à noite, a tiros, em um estabelecimento localizado na Perimetral das Samambaias, na região central de Nova Mutum.
De acordo com a Polícia Militar, um homem de 30 anos, foi preso na rodoviária enquanto comprava uma passagem para Cuiabá, suspeito de ter praticado o crime. Uma ligação anônima apontou que o homem estava armado no local. Os militares foram fazer averiguação e na revista pessoal a arma foi localizada.
O suspeito disse aos policiais que por volta das 19h30, estava em um lava jato com Rafael, onde trabalhavam juntos. Então dois homens teriam pulado o muro e um deles com uma pistola atirou na vítima e, em seguida, os dois fugiram.
Afirmou ainda que após a fuga dos supostos atiradores, foi até o banheiro onde encontrou o corpo de Rafael e achou o revólver, colocou em sua cintura e foi para rodoviária.
Os policiais relataram que no banheiro ao lado de Rafael, encontraram um cachimbo, utilizado para consumir entorpecentes.