PUBLICIDADE

Pré-candidata do PP ao Senado defende reforma administrativa antes da tributária

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria)

A empresária Margareth Buzetti, pré-candidata ao Senado pelo PP, se reuniu com a diretoria da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Mato Grosso (Fecomércio) e disse que buscará ser a representante do setor produtivo, já que atua na área empresarial em Mato Grosso há 35 anos. Ela  apontou que as reformas estruturais são fundamentais para o crescimento. “O país tem muitas propostas e projetos de reforma em andamento que precisam de apoio para serem votados. Não adianta ficarmos inventando novos projetos se já temos muitos para serem votados, aprovados e colocados em prática. É isto que pretendo fazer no Senado, lutar pelas reformas necessárias. Nós precisamos de mais pragmatismo e não ser o país de milhões de projetos”.

Buzetti defende que seja realizada, primeiro, uma reforma administrativa antes de uma reforma tributária porque acredita não ser possível o governo federal saber como deverá ser sua arrecadação antes de saber quais serão suas despesas. “O governo precisa, primeiro, arrumar a casa para, depois, seguir adiante com mais reformas”, cobrou.

“Na vida e na política, não adianta ficar reclamando, é preciso participar e atuar. Eu sempre fiz isso, sempre atuei em associações, projetos e em partidos políticos. Decidi colocar meu nome ao Senado para poder trabalhar pelo setor produtivo”, acrescentou, através da assessoria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Coronel que chefiou regional de Nova Mutum é novo comandante geral da PM

O governador Mauro Mendes definiu, esta tarde, que o...

Remídio define chapa para concorrer a presidência da Câmara de Sinop

O vereador eleito Remidio Kuntz (Republicanos) confirmou, há pouco,...

Prefeito eleito de Colíder confirma 4 secretários

O prefeito eleito de Colíder, Rodrigo Benassi (PRD), confirmou,...
PUBLICIDADE