O sargento da reserva remunerada Lázaro Sebastião Alves de Abreu, de 52 anos, morreu, ontem à noite, por volta das 21h, em acidente de trânsito na rodovia MT-343, próximo da comunidade do Taquaral, em Cáceres (217 quilômetros de Cuiabá)
Lázaro pilotava uma motocicleta que se envolveu em uma colisão com uma caminhonete conduzida por um homem, 56 anos, militar reformado do Exército Brasileiro. O sargento morreu no local, o condutor da caminhonete foi levado para um hospital em Cáceres sem lesões graves aparentes.
Lázaro morava em Cáceres, cidade onde serviu por muitos anos. Os comandantes do 6º Comando Regional e do 6º Batalhão de Polícia Militar de Cáceres, coronel José Nildo da Silva Oliveira, e tenente-coronel Danilo Sergóvia lamentaram a morte do sargento e destacaram a dedicação do policial em servir a população trabalhando por uma sociedade mais segura.
A Polícia Militar informa que o velório está ocorrendo na Capela Parque dos Ipês, na avenida 7 de Setembro, e o sepultamento será no cemitério João Batista, em Cáceres.