PUBLICIDADE

Kiko Araújo deixa comando do Araguaia que está no Z2 do Estadual

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: Só Notícias/arquivo)

O treinador Kiko Araújo deixou, hoje, o comando da equipe da Associação Atlética Araguaia, que perdeu todas às seis partidas disputadas até agora no Campeonato Mato-grossense. O time vive uma situação complicadíssima na tabela do Estadual sem pontuar e na última colocação na zona de rebaixamento para Série B da competição.

Kiko foi contratado em dezembro do ano passado para comandar o Araguaia, que começou a competição com dificuldades financeiras. Ainda não há confirmação se o treinador deve assumir outra equipe fora do Estado.

O próximo compromisso do Galo da Serra será contra o Nova Mutum, no estádio Valdir Doilho Wons, 15h30, no domingo. O adversário está mais confortável está em uma posição mais confortável na tabela somando 8 pontos e na quinta colocação.

Outra equipe que vive um ‘drama’ no campeonato é o Mixto que também está no Z2, mas com apenas três pontos obtidos. A equipe via enfrentar o Dom Bosco, no domingo, na Arena Pantanal, às 15h, no tradicional “Clássico Vovô” do Mato-grossense e precisa vencer para manter as esperanças de classificação  à próxima fase.

Classificação
1 Cuiabá – 16 pontos
2 União de Rondonópolis – 14
3 Operário Várzea-grandense – 11
4 Sinop – 10
5 Nova Mutum – 8
6 Dom Bosco – 8
7 Poconé – 7
8 Luverdense – 5
9 Mixto – 4
10 Araguaia – 0

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE