PUBLICIDADE

Poconé busca vencer líder Cuiabá domingo para se afastar da zona da degola

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm, de Cuiabá (foto: arquivo/assessoeria)

O Cuiabá volta a defender a liderança do Campeonato Mato-grossense neste domingo diante do Poconé, no estádio Neco Falcão, às 15h, casa do time pantaneiro. Além do melhor momento na competição, o Dourado leva ampla vantagem no breve histórico do confronto: foram quatro jogos com três vitórias dos cuiabanos e com um empate.

Outra vantagem que o histórico traz para o Dourado é que dos quatro jogos, três foram realizados em Poconé, com vantagem do mando de campo para o adversário. Nas quatro partidas, o Cuiabá marcou nove vezes e sofreu quatro gols.

O Poconé está em 7º lugar com 7 pontos, a frente de Luverdense e Cuiabá. Jogando com apoio da torcida, buscará vencer o Cuiabá para ir a 10 pontos e ficar mais longe da zona da degola nessa reta final da primeira fase.

O último jogo entre as equipes foi realizado no dia 09 de outubro de 2018, com vitória do Cuiabá por 4 a 1, no estádio Neco Falcão, pela Copa FMF. O empate também foi no Neco Falcão, em fevereiro do ano passado pelo Campeonato Mato-grossense. Os outros dois confrontos foram em 2015.

Para o jogo de domingo, o técnico do Cuiabá, Marcelo Chamusca, terá o time completo com o retorno do zagueiro e capitão Anderson Conceição, que cumpriu suspensão automática, além de ter o time descansado após uma pausa de 15 dias sem jogar.

Classificação
1 Cuiabá – 16 pontos
2 União de Rondonópolis – 14
3 Operário Várzea-grandense – 11
4 Sinop – 10
5 Nova Mutum – 8
6 Dom Bosco – 8
7 Poconé – 7
8 Luverdense – 5
9 Mixto – 4
10 Araguaia – 0

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com rebaixamento encaminhado, Cuiabá atrasa pagamento de salários

O Cuiabá atrasou o pagamento de salários dos jogadores...

Cuiabá e Dom Bosco conhecem adversários na Copa São Paulo Júnior

O Cuiabá e o Dom Bosco conheceram os adversários...

Técnico ex-Cuiabá e Sinop assume comando de equipe catarinense

O técnico William Araújo, de 31 anos, assumiu o...
PUBLICIDADE