PUBLICIDADE

Pit Bull invade residência, ataca duas pessoas e leva tiro em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (colaborou: Lucas Torres, de Sorriso - foto: divulgação - atualizada às 14h)

Um cachorro da raça pit bull foi baleado, ontem, após invadir uma residência localizada no bairro Monte Libano, morder o proprietário do imóvel, de 31 anos, na perna, atacar o filho dele e seu cachorro chow-chow. O pit bull foi socorrido por sua dona e não há informações se corre risco de morte.

Segundo o proprietário do imóvel, o pit bull escapou e invadiu sua casa atacou seu filho que estava almoçando, além de pegar o  chow-chow pelo pescoço. Ele disse que tentou separar mais foi em vão. Já a filha da proprietária do pit bull também foi ao local, mas não conseguiu conter o cachorro.

O homem contou que após ser mordido disparou com uma pistola calibre 380. A arma é registrada e o morador tem porte do armamento. O caso foi comunicado na delegacia de Polícia Civil.

Diferente do caso de Sorriso, na última segunda-feira, um cachorro da mesa raça foi responsável por salvar uma menina, de 12 anos, do ataque da cobra, no quintal da residência dele, no bairro Jardim das Palmeiras, em Campo Novo do Parecis (391 quilômetros de Cuiabá). Com isso, o animal acabou sendo picado ao menos três vezes.

O médico veterinário Bruno Bracale, informou, que a cobra não era venenosa e o animal recebeu alta da clínica veterinária, na última quarta-feira. “Ele recebeu o soro antiofídico por precaução, está super bem. A cobra que atacou ele é uma boipeva e não é venenosa. Ela mordeu ao menos três vezes no focinho dele. Não teve nem inchaço”, explicou Bracale, anteriormente, ao Só Notícias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE