PUBLICIDADE

Jovem executado será sepultado em Sorriso; suposto atirador foi detido

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (colaborou: Lucas Torres, de Sorriso)

O jovem Reginaldo Bruno dos Santos de Oliveira, que tinha 18 anos, será velado a partir das 21h, na capela mortuária, em Sorriso. O sepultamento está previsto para amanhã, às 8h. Ele foi executado, ontem à noite, no bairro Nova Aliança 1, por tiros nas proximidades de um campo de futebol. Os bombeiros foram socorrê-lo mas não resistiu.

Os tiros acertaram a cabeça e peito de Reginaldo. Os policiais agiram rápido e aprenderam um menor, de 16 anos, apontado como principal suspeito do crime. O adolescente foi localizado em uma quitinete, na avenida Curitiba. Segundo a polícia, um homem, que não quis se identificar, disse aos policiais no local do crime, quem seria o executor. Posteriormente, a mãe de Reginaldo e sua irmã apontaram o mesmo menor como executor. 

Os investigadores foram até a residência do suspeito mas só encontraram a mãe dele, que disse que o filho teria saído em carro de aplicativo.

Ela informou a placa do carro aos investigadores e pelo sistema conseguiram o número do motorista. Aos policiais ele informou onde havia deixado o menor.

A motivação do crime ainda é desconhecida.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE