O criminoso, de 29 anos, que deixou um bilhete assinado com o nome de Robin Hood durante um roubo a uma jovem, de 19 anos, em Sorriso, foi preso, esta tarde, pela Polícia Militar. A prisão ocorreu na avenida Natalino João Brescansin depois que o suspeito cometeu outro assalto em um estabelecimento comercial.
“No crime de hoje ele chegou na empresa como cliente e quando se aproximou do caixa, com uma faca, anunciou o assalto. Em seguida, fugiu levando uma quantia em dinheiro”. “Logo que recebemos a informação do delito, já realizamos o cerco na região e conseguimos realizar a detenção”, destacou o sargento da Polícia Militar Dias.
De acordo com o militar, quando detido o homem confessou ser o responsável pelo roubo com o bilhete. “Ele já é velho conhecido das autoridades e tem diversas passagens criminais por delitos como esse”, emendou.
Conforme Só Notícias já informou, na ocasião do crime em que o suspeito se identificou como Robin Hood, ele também chegou se passando por cliente e levou um anel e o celular da vítima.
A jovem contou que o assaltante lhe entregou um bilhete com a ordem de roubo. “Atenção. Ajá (sic) normalmente, isso é um assalto. Qualquer reação brusca será considerado uma ameaça e eu serei obrigado a reagir com violência. Fica de boa, quero o celular, dinheiro e joias. Ass: Robin Wood (sic)”, escreveu.