O homem, que ainda não foi identificado, foi morto com pelo menos quatro disparos de arma de fogo, hoje de madrugada, no Jardim Araguaia. Segundo a polícia, ele foi alvejado na face, no tórax, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Ainda de acordo com a polícia, após o crime o assassino utilizou um carro (marca e modelo não confirmados) para fugir. Alguns moradores relataram ter ouvido de quatro a cinco disparos e que a vítima não moraria no bairro.
A hipótese levantada pelos investigadores é que a vítima teria sido levado ao local para ser executada, já que o bairro é novo e tem poucos moradores. Até o momento, ninguém foi preso. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciou as investigações.
Ontem à noite, três homens também foram alvejados na cabeça e morreram na hora. Dois que também foram baleados e socorridos no hospital não resistiram. As identidades estão sendo confirmadas e todos teriam menos de 30 anos. Os crimes foram em uma residência na Cohab Pôr do Sol, em Nobres (120 km de Cuiabá). Dois podem ser moradores de Nova Mutum.