O bebê de seis meses continua internado no hospital São Lucas. Ele não precisou se colocado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e segue recebendo os cuidados médicos necessários em um dos quartos. Além disso, não corre risco de morte. As informações foram confirmas por uma fonte da unidade hospitalar, esta tarde, ao Só Notícias.
Ele foi encaminhado desacordado para uma unidade de saúde após supostamente levar um choque elétrico. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o menino brincava com um carregador de celular que estava conectado na tomada. Ao colocar o fio na boca, levou a descarga e ficou desacordado.
Ainda segundo os bombeiros, o choque foi tão potente “que até desarmou o disjuntor da casa”. A família, que mora no Jaime Seiti Fujji, levou o menino para o posto de saúde do bairro. A equipe do Posto de Saúde da Família (PSF) conseguiu reanimar a criança. Em seguida, o encaminhou para o Hospital São Lucas.
A versão e as circunstâncias apresentadas devem ser investigadas pela Polícia Civil. Um boletim de ocorrência foi registrado e, agora, a abertura do inquérito policial deve ser ou não determinada pelo delegado Marcelo Carvalho.