A Polícia Civil informou, esta tarde, que um adolescente, 16 anos, com diversos registros de atos infracionais e suspeito de uma tentativa de homicídio foi apreendido, em Peixoto de Azevedo, por ordem judicial para ser internado. Investigadores apreenderam uma pistola calibre.40 furtada com numeração raspada, carregadores, munições, cerca de meio quilo de pasta base de cocaína e R$ 200. Ele foi encaminhado ao Sistema Socioeducativo, ficando à disposição da justiça.
A pistola foi furtada de um policial civil, em novembro do ano passado, e na casa onde ele foi localizado, foram apreendidos também dinheiro e a droga.
Investigado por envolvimento na venda de entorpecentes e outros delitos, ele também foi autuado por atos infracionais análogo aos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo,de munições e receptação.
O delegado de Peixoto de Azevedo, Luis Felipe Nascimento de Leoni, disse, através da assessoria, que a tentativa de homicídio foi em setembro do ano passado quando disparou dois tiros em um homem, de 26 anos, que estava em um bar. Os policiais conseguiram identificá-lo e a delegacia representou pela internação, deferida pela Justiça e com parecer favorável do Ministério Público Estadual.