O jornalista Luiz Megale acabou perdendo o carro em alagamento em São Paulo na manhã deste segunda-feira, 10. O apresentador do Café com Jornal estava a caminho da Band quando foi surpreendido pelo alto volume de água, que invadiu o seu automóvel na região da Ponte do Jaguaré, na Marginal Pinheiro.
“Eu não percebi [o volume de água]. Quando a gente vê essa cena, imagina como a pessoa se coloca em uma situação dessa, como a pessoa não pessoa não percebe que a água tava subindo, mas é tudo muito rápido. É uma situação apavorante, água até o umbigo”, contou em entrevista ao Aqui na Band.
“Eu moro na região da Lapa há muito tempo, conheço tudo por lá, sei dos lugares que alagam. Esse é um trecho que não costuma alagar por isso eu estava tranquilo, mas estava muito escuro, quando peguei a alça de acesso da Ponte do Jaguaré, eu vi que tinha uma quantidade de água, mas só dei conta do tamanho quando a água começou a invadir o carro”, relatou.
“Sai empurrando a porta com a perna, é dificil você abrir. Salvei carteira, celular. Uma coisa é alagar, mas aquilo é agua do Rio Pinheiros é como se você estivesse dentro do Rio Pinheiros, você sente o odor”, completou.