A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu duas pessoas e apreendeu outra na madrugada de domingo (02), em Poconé (103 quilômetros de Cuiabá), ontem, no quilômetro 635 da BR-070 durante abordagem de um Fiat Strada. Após consulta, foi constatado que o veículo havia sido roubado no dia anterior, em Várzea Grande.
A vítima que teve seu carro roubado, disse ter sido abordada por dois indivíduos em uma motocicleta e que além de ter o veículo roubado, também foram levados documentos pessoais, celular e a carga transportada.
Os ocupantes do veículo afirmaram ter recebido o carro no Bairro São Matheus em Várzea Grande e iriam deixá-lo em um posto de combustível na entrada de Cáceres.
Pouco tempo antes , no mesmo local, foi abordado veículo GM Montana de cor branca que era conduzida por um homem de 41 anos de idade, natural de Santa Helena (PR).
Após consulta aos sistemas, constatou-se que o condutor possuía mandado pendente de cumprimento pelo crime de adulteração de sinal de identificação de veículo automotor expedido pelo estado do Paraná.
As duas ocorrências foram encaminhadas à Polícia Civil.