Um jovem, de 28 anos, morreu, ontem, por volta das 23h, após trocar tiros com policiais militares, na região de mata, localizada no final da rua Travessa 10, no bairro Aeroporto, em Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop). Um soldado da PM informou, ao Só Notícias, que o jovem estava com outro suspeito em uma Honda Titan preta, com placas de Terra Nova do Norte.
“Os policiais faziam rondas quando os dois acusados passaram pela rua. Foi feito o acompanhamento e ordenado que parassem para os procedimentos. No entanto, não obedeceram e saíram em alta velocidade até essa rua. Entraram na mata e os policiais mantiveram o acompanhamento para tentar prendê-los”, disse o militar.
Ainda de acordo com o policial, antes de entrarem na mata atiraram contra os militares. “Eles revidaram e atingiram um dos suspeitos. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Regional, mas já chegou sem vida. Já o outro conseguiu fugir pela mata”.
O PM confirmou ainda que o jovem morto na troca de tiros já tem passagens por tráfico de drogas e estava com mandado de prisão expedido pela justiça.
Os policiais conseguiram apreender a motocicleta (com registro de furto) e um simulacro de pistola que estava com um dos suspeito.
Em instantes, mais detalhes