PUBLICIDADE

Bombeiros combatem princípio de incêndio na câmara de vereadores em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (fotos: Djeferson Kronbauer)

O Corpo de Bombeiros de Nova Mutum controlou, esta tarde, um princípio de incêndio em uma das salas do setor administrado da câmara de vereadores, localizada na região central da cidade. Os militares utilizaram extintores para acabar com as chamas e não houve feridos, apenas danos materiais.

O major Fernando explicou que “os funcionários que fizeram a ligação informaram que havia muita fumaça no local e eles não conseguiram identificar de onde vinha o foco de incêndio. A guarnição se deslocou e verificou que havia um princípio de incêndio em um dos ares-condicionados de uma das salas que acabou comprometendo alguns utensílios”.

O major informou ainda que “esse ar-condicionado ficou completamente destruído. Em virtude do grande número de fumaça, falta de visibilidade a nossa guarnição adentrou e utilizou extintor de pó químico, extintor de água e realizaram o combate desse foco. Desligaram toda parte elétrica da câmara para evitar novo curto-circuito. O prejuízo a princípio é um ar-condicionado, materiais de informática que foram queimados e sujeira. Os funcionários agiram de maneira correta, evacuaram o prédio e acionaram os bombeiros”.

Em nota, a câmara informou que o “ocorrido não afetou os serviços oferecidos a população e apenas a sala da secretaria, onde iniciou o incêndio, deverá passar por reparos e limpeza para a segurança dos servidores”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros resgatam jiboia que foi encontrada em calçada no Nortão

A jiboia-constritora (Boa constrictor) foi flagrada em área de...

Apostador no Nortão e outro em Cuiabá ganham prêmio na Quina

Dois apostadores de Cuiabá e Nova Santa Helena (123...

Nova Mutum terá área para veículos apreendidos por infrações

O poder executivo fará pregão eletrônico, dia 5 do...

MPF pede para Justiça Federal julgar ação sobre fim de parque estadual no Nortão

O Ministério Público Federal (MPF) requereu ao Tribunal de...
PUBLICIDADE