PUBLICIDADE

Mérito do Cuiabá foi conseguir segurar o ataque do Luverdense, diz Chamusca

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria/arquivo)

A avaliação é do comandante do Cuiabá Esporte Clube, Marcelo Chamusca, que saiu satisfeito do confronto contra o Luvedense Esporte Clube, onde garantiu três pontos após vencer por 1 a 0, no estádio Passo das Emas, pela terceira rodada do Campeonato Mato-grossense, ontem à noite, em Lucas do Rio Verde.

“O grande mérito do Cuiabá no jogo foi conseguir segurar o ataque do Luverdense. A pressão maior na minha leitura foi no segundo tempo. O primeiro foi equilibrado. Nós alternamos o controle do jogo com o Luverdense. As situações de jogo criadas pelo Luverdense foram ocasionadas com bola parada. Nós criamos algumas situações de ataque, mas depois que fizemos o gol o Luverdense cresceu. No segundo tempo, subiram um pouco a linha de marcação e saída do Maxwell também nos prejudicou”, afirmou Chamusca.

O treinador da equipe da capital disse o desempenho dos seus atletas está em construção. “Neste momento, em alguns jogos não vamos conseguir ter o desempenho e performance que esperamos. Estamos construindo uma equipe nova. O importante é fazer essa construção com resultados e estou muito satisfeito com isso. O campeonato vem com essa variável. As equipes vêm com muito empenho para jogar contra o Cuiabá”.

Conforme Só Notícias já informou, o Cuiabá está temporariamente na liderança da tabela do Campeonato Mato-grossense. O único gol da partida foi marcado por Maxwell, que recebeu livre de marcação, dominou bem, carregou a bola com tranquilidade para abrir o marcador.

Classificação temporária

Cuiabá – 9 pontos
Sinop – 6
União de Rondonópolis – 6
Operário Várzea-grandense – 6
Dom Bosco – 4
Nova Mutum – 3
Mixto – 3
Luverdense 1
Poconé – 0
Araguaia – 0

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE