PUBLICIDADE

Bombeiros combatem incêndio em armazém em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza e Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: assessoria)

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Lucas do Rio Verde conseguiu controlar o incêndio que ocorreu, esta manhã, em um armazém, localizado em uma propriedade rural, às margens da MT-485, em Sorriso. Mais de 50 mil litros de água foram utilizados pelos militares no combate às chamas.

Segundo a assessoria, o incêndio atingiu o secador do armazém e, quando a equipe chegou, o local estava tomado pela fumaça e com temperatura interna passando de 300°C. Com auxílio de funcionários da empresa, os militares retiraram completamente a soja que estava armazenada.

O combate ao incêndio durou cerca de 2 horas ininterruptas. Com as chamas extintas, os militares iniciaram o rescaldo para evitar o reinício das chamas. Esta ação, segundo os bombeiros, levou cerca de 1 hora.

De acordo com os militares, o incêndio pode ter começado por falha humana de operação. Segundo relatos do dono da empresa, aparentemente houve desatenção dos funcionários e a temperatura ultrapassou o limite normal, o que teria levado a produção de faíscas e centelhas que deram início às chamas.

O combate ao incêndio contou com o apoio de caminhões-pipa da própria empresa e de vizinhos locais. O valor do prejuízo não foi informado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros de Lucas do Rio Verde capturam gamba que “invadiu” residência

O gambá-de-orelha-preta (Didelphis aurita) adentrou um imóvel, está manhã,...

Carro capota ao colidir com outro na BR-163 em Sinop

O acidente envolvendo um Fiat Pálio e Cronos, ambos...

Morre ex comandante-geral adjunto da PM no Mato Grosso

O coronel da reserva remunerada na Polícia Militar, Delwison...

Procon em Mato Grosso realiza mutirão orientativo sobre direitos do consumidor

A secretaria adjunta de Proteção e Defesa dos Direitos...
PUBLICIDADE