Nove mandados de busca e apreensão domiciliar foram cumpridos pela Polícia Civil, esta manhã, com objetivo de combater o tráfico de drogas e dar continuidade as investigações do furto de armas de fogo e munições ocorridos no município de Araputanga (345 km a Oeste de Cuiabá).
A ação resultou na prisão de um homem e na apreensão de dois revólveres calibre 38, uma espingarda calibre 32, além de 100 cartuchos de munição calibre 22, 23 cartuchos calibre 32, 23 cartuchos calibre 38, e diversos estojos deflagrados.
O suspeito flagrado com as armas foi autuado em flagrante pelos crimes de receptação e posse irregular de arma de fogo e munição. A operação tinha o objetivo de dar cumprimento a mandados de busca e apreensão domiciliar expedidos pelo poder judiciário com base em investigações realizadas pela Delegacia de Araputanga.
Os trabalhos contaram com a participação de 32 policiais e 9 viaturas, contando também com o apoio das delegacias de Polícia de São José dos Quatro Marcos, Mirassol do Oeste, Porto Espiridião, Rio Branco, Jauru e Cáceres.