PUBLICIDADE

Polícia identifica 2º envolvido no assassinato de jovem em Sinop; corpo foi carbonizado em carro

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/arquivo)

Dois mandados de prisão contra suspeitos de envolvimento no assassinato de Augusto Marinhos Ferreira, 20 anos, foram cumpridos hoje pela Polícia Civil. O jovem foi morto a tiros e facadas e o corpo dele foi encontrado carbonizado, dentro de um Renault Clio prata, com placas de Sinop, no dia 7 de dezembro.

Um dos acusados foi localizado, hoje, em Foz do Iguaçu (PR), após troca de informações entre a Polícia Civil daquele Estado e a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Sinop. Já o segundo suspeito havia sido preso, há alguns dias, por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Ele está no presídio Osvaldo Florentino Leite, o “Ferrugem”, em Sinop, onde a Polícia Civil cumpriu, também nesta segunda-feira, o mandado de prisão pelo homicídio de Augusto.

O delegado de Polícia Civil, Carlos Eduardo, informou, há pouco, que a vítima teria sido morta dentro da casa do acusado preso hoje no Paraná. O outro suspeito, Douglas Rodrigo Neves dos Santos, teria ajudado a colocar o corpo no veículo. Em seguida, a dupla teria ido até uma região de mata, onde ateou fogo no carro com o corpo dentro.

Conforme Só Notícias já informou, as investigações apontaram contra um grupo criminoso envolvidos em vários crimes de roubos a comércios e propriedades rurais em Sinop. O delegado Ugo Ângelo Reck Mendonça informou, anteriormente. o grupo é responsável por pelo menos 4 roubos ocorridos recentemente em Sinop e região. “Eles praticaram o roubo a uma fazenda na cidade de Feliz Natal (130 km de Sinop), ocorrido no dia 15 de novembro. Na ocasião, os criminosos subtraíram mais R$ 225 mil em produtos agrícolas que haviam chegado à propriedade no dia anterior”, disse o delegado.

O gerente e um funcionário da fazenda foram rendidos pelos criminosos e obrigados a carregar o veículo com os defensivos. Durante as investigações, vários produtos roubados pelos suspeitos foram recuperados em ações da Polícia Civil e Militar.

Os produtos roubados foram localizados pela Polícia Militar, em uma casa no bairro Vila Santana, em Sinop, e apreendidos 27 galões de 20 litros de veneno.

(Atualizada às 21h09)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende carga de 46 toneladas de defensivos falsos em Mato Grosso

A Polícia Civil apreendeu, esta semana, uma carga de...

Padrasto que abusou de criança é preso em Sinop e diz que “via prazer no rosto da vítima”

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança...
PUBLICIDADE