Duas mulheres foram encontradas mortas, hoje, no distrito de União do Norte, em Peixoto de Azevedo (200 quilômetros de Sinop). Elas foram identificadas pela Polícia Militar, como Maria Cleiude Monteiro Brandão, de 34 anos, e Nerias Dantas Amorim, de 20 anos.
Um vizinho relatou que foi até a casa de uma das vítimas e viu manchas de sangue. Ainda teria notado uma pá e uma cavadeira no local. O homem teria ido até o trabalho de uma das vítimas, onde foi informado que a mulher não havia aparecido.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou os corpos das vítimas enterradas. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Civil também foram chamadas. A suspeita é que as vítimas tenham sido mortas a pauladas.
O principal suspeito, de 31 anos, teria parentesco com uma das mulheres. Ele chegou a ser procurado pela polícia, porém, posteriormente se apresentou no 22º Batalhão de Polícia Militar, onde negou a autoria dos crimes. Ele foi encaminhado para a delegacia municipal de Peixoto de Azevedo.
De acordo com informações da funerária São Judas Tadeu, o corpo de Nerias será sepultado em União do Norte, hoje, às 17h. Já o de Maria será velado na capela municipal de Matupá e o enterro está previsto para ocorrer neste sábado.