O estádio municipal Valdir Doilho Wons, onde o Nova Mutum Esporte Clube jogará as partidas do Campeonato Mato-grossense como mandante, ainda está em processo de reformas estruturais. Apesar do curto prazo, o presidente do time, Anir Siqueira Coimbra, assegurou que tudo ficará pronto a tempo.
“Vai dar tempo sim, já está tudo alinhado. Tivemos a visita técnica dos representantes da Federação, do pessoal da prefeitura e estamos todos acreditando que vamos jogar como mandante aqui”, destacou, ao Só Notícias.
Ainda foi apontado que as obras estão em fase de finalização. No entanto, além disso, para sediar os confrontos no local, a equipe ainda precisa apresentar os laudos necessários que assegurem a liberação do estádio para abrigar os jogos de competições profissionais.
Os trabalhos de reformas estão ocorrendo desde o último ano e foram investidos cerca de R$ 2 milhões. O montante foi aplicado pela prefeitura do município.
As obras estruturais englobam a construção de arquibancadas, vestiários, cabines de transmissão de TV, acessos, portarias, sistema de iluminação e muro no entorno do estádio.
O primeiro desafio do Nova Mutum em casa será pela segunda rodada do Estadual, diante do Luverdense, no dia 25 de janeiro, às 15h30.