Cerca de 90 bens, entre imóvel, veículos e aeronave, foram disponibilizados para leilão eletrônico, ontem. Todos os itens são originários de apreensões resultantes do combate ao tráfico de drogas no Estado e o recurso arrecadado será revertido para o Fundo Nacional Antidrogas (Funad). Os interessados em dar lances podem acessar o site da empresa, que estará disponível até o dia 29 deste mês
O leilão é da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), por meio da Secretaria Adjunta de Justiça (Saju). A regulamentação foi publicada no Diário Oficial do Estado. Os bens estão localizados nos municípios de Cuiabá, Várzea Grande e Cáceres.
Além da opção eletrônica, o leilão também terá a modalidade presencial, que será realizado no dia 29 de janeiro, no auditório de eventos do Roari Hotel, na Avenida General Vale, Bairro Bandeirantes, em Cuiabá.
Dentre os bens listados está uma aeronave, modelo Cessna T210N, Prefixo PT-LXE, com capacidade para cinco passageiros e lance inicial de R$ 30 mil, um imóvel em Várzea Grande e motocicletas e veículos de marcas nacionais e importadas. AS informações são da assessoria.