O corpo de um homem foi encontrado por vizinhos na residência dele, na rua Umuarama, no bairro Aeroporto, em Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop), esta manhã. A Polícia Civil confirmou que Edison Ferreira da Silva tinha 32 anos
Uma investigadora explicou, ao Só Notícias, que o corpo estava em avançado estado de decomposição e visualmente não foi possível identificar se havia sinais de perfuração de faca ou tiro. Existe a suspeita de morte natural.
Os restos mortais foram encaminhados ao Instituo Médico Legal (IML) de Guarantã do Norte para exames de necropsia após conclusão das análises da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
Um inquérito deverá ser aberto pela Polícia Civil para investigar a causa da morte. O laudo do IML deve auxiliar neste processo. O local do sepultamento ainda não foi definido.
Conforme Só Notícias já informou, em Nova Monte Verde (467 quilômetros de Sinop), ontem, no final da tarde, também foi encontrado um cadáver meio a vegetação, nas proximidades da estrada do Rodeador. O corpo estava em avançado estado de decomposição e não foi possível identificar no local algum tipo de sinal de violência que indicasse a causa da morte.