PUBLICIDADE

Corpo é encontrado em avançado estado de decomposição no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/arquivo)

O cadáver foi localizado em meio a vegetação, nas proximidades da estrada do Rodeador, a cerca de 20 quilômetros do centro de Nova Monte Verde (467 quilômetros de Sinop), ontem, no final da tarde.

Um investigador de Polícia Civil informou, ao Só Notícias, que o corpo estava em avançado estado de decomposição e não foi possível identificar no local algum tipo de sinal de violência que indicasse a causa da morte.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica de Alta Floresta foi acionada para fazer analise e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para identificação.

Ainda de acordo com o investigador, existem especulações da possível identidade da vítima, porém, falta a confirmação oficial.

Até o momento, ninguém foi preso e a motivação do crime é desconhecida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois são detidos por tráfico de drogas em Mato Grosso

A Delegacia de Vila Rica (1.125 km de Cuiabá),...

Denunciado por tentativa de feminicídio é preso em Nova Mutum

Policiais militares da Cavalaria prenderam um homem, de 49...

Preso suspeito de agredir ex-companheira no Nortão

A Polícia Militar prendeu, esta madrugada, o homem, de...

Sinop: blitz da lei seca tem 59 veículos apreendidos e 10 presos

A 16ª edição da operação Lei Seca iniciou, durante...
PUBLICIDADE