O cantor Henri Gratão, de 25 anos, que estava em uma Yamaha YBR, quando atingiu a traseira de uma carreta estacionada na Perimetral Norte, no Setor Industrial Norte, ficou gravemente ferido e internado por aproximadamente três semanas, teve alta hospitalar e segue se recuperando. Ainda de muletas, Gratão, fez uma pequena apresentação neste final de semana, em uma casa noturna, e agradeceu a todos que estavam na ‘torcida’ por sua recuperação.
Henri teve que fazer dreno dos pulmões e sofreu laceração (ferida) na perna esquerda, fratura em duas costelas, na bacia e teve trauma nos rins e fígado.
No dia da colisão, o cantor relatou aos policiais que foram atender a situação que “seguia pela avenida, sentido Jacarandás e ao tentar ultrapassar um ônibus pela faixa da direita, foi fechado por um veículo, sendo forçado a desviar pelo acostamento, momento em que chocou-se com a carreta”.
Para recolher fundos para o cantor músicos de Sinop se uniram e realizam, a “festa do bem”, para o tratamento, com a compra de medicamentos do cantor.