PUBLICIDADE

Sorriso: polícia prende acusados de vender maconha e LSD pelo WhatsApp

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza e Lucas Torres, de Sorriso (foto: divulgação)

Policiais militares apreenderam, ontem à noite, 14 porções de maconha e cinco adesivos de LSD. Os entorpecentes, conforme registrado no boletim de ocorrência, estavam sendo comercializados por dois jovens por meio do aplicativo de mensagens WhatsApp.

De acordo com a assessoria, a equipe recebeu a informação de que, no Parque das Araras, uma picape Fiat Strada havia empreendido fuga ao avistar um policial militar e teria ido em direção ao bairro Jardim dos Ipês. Os policiais tentaram fazer a abordagem, porém, o veículo seguiu em fuga. Os militares efetuaram alguns disparos de arma de fogo e, assim, conseguiram abordar os dois suspeitos, que têm 20 e 21 anos de idade.

No interior do veículo foram encontrados os entorpecentes. Os jovens confessaram que faziam o tráfico por meio do WhatsApp, por onde recebiam as encomendas, e utilizavam a picape para fazer as entregas.

Eles revelaram que já tinham entregado uma parte do entorpecente, no Parque das Araras. No endereço, os policiais encontraram a porta aberta e “um forte odor de maconha”. O morador, um jovem de 20 anos, confirmou que estava utilizando entorpecente com outro rapaz, de 19.

O passageiro da picape ainda indicou que na residência do comparsa (motorista do veículo) poderia ter mais droga, uma vez que ele havia recebido uma “grande encomenda” que seria distribuída em uma festa de música eletrônica.

Os militares foram até o endereço indicado, porém, não encontraram nenhum entorpecente. Os policiais registraram, no entanto, que a mãe de um dos suspeitos foi autorizada a falar com o filho, porém, acabou o agredindo com dois tapas no rosto.

No total, quatro jovens foram conduzidos para a delegacia. Além da droga, também foram apreendidos a picape Fiat Strada, R$ 132 em dinheiro e celulares.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mulher e filhos são socorridos após intoxicação em Sinop

A mulher, uma criança, de 7 anos, e adolescente...

Operação integrada fiscaliza garimpos no Nortão

Uma operação integrada de combate à extração ilegal de...

Jovem é presa após tentar agredir mãe e irmã em Sorriso

A jovem, de 19 anos, foi presa após tentar...
PUBLICIDADE