Um soldado do Corpo de Bombeiros foi encaminhado, esta madrugada, para a delegacia acusado de se envolver em uma confusão e efetuar dois disparos de arma de fogo. O caso teria ocorrido dentro de um estabelecimento comercial no centro.
Algumas pessoas relataram à Polícia Militar que houve um desentendimento entre o proprietário do local e dois homens que estavam acompanhados de uma mulher. Segundo esta versão, os três estavam consumindo bebidas alcoólicas e incomodando uma atendente. Um segurança teria tentado tirar os dois homens para fora.
Posteriormente, o dono do local teria chegado e agredido os dois, que ficaram feridos. Em seguida, o soldado do corpo de bombeiros teria ido até o estabelecimento e efetuado dois tiros para cima. O militar nega as acusações, no entanto, segundo o registro feito pelos policiais, haviam dois furos no teto da empresa.
Já o dono do local afirmou que cometeu as agressões porque os dois tentaram entrar no escritório para danificar o computador que armazena as imagens das câmeras de segurança. Ele, o bombeiro e o funcionário da empresa foram encaminhados para a delegacia e, posteriormente, liberados. Já os outros dois foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
O caso será investigado pela Polícia Civil.