O corpo da acadêmica de direito, Ana Paula Aparecida Teixeira, de 33 anos, está sendo velado no memorial da funerária Luz e Vida, na avenida das Embaúbas, no centro de Sinop. O sepultamento está previsto para ocorrer, hoje, às 10h30.
Ela morreu poucas horas depois no Hospital Regional após ser atingida por um grande galho de árvore, às margens do rio Teles Pires, na última quinta-feira. Ana Paula e outras três pessoas estavam pescando, no barranco na Gleba Mercedes, localizada a cerca de 100 quilômetros do centro de Sinop. A informação foi confirmada, ao Só Notícias, pelo Corpo de Bombeiros.
Ela foi socorrida em estado grave e chegou na unidade médica com parada cardiorrespiratória. Os bombeiros e a equipe da concessionária que administra a rodovia fizeram os primeiros atendimentos.
As outras três pessoas tiveram ferimentos leves e também precisaram ser levadas para a unidade hospitalar. Elas teriam relatado que estavam caminhando às margens do rio, quando “ouviram um barulho” e, em seguida, foram atingidas pelo galho de uma árvore.