A prefeitura de Tapurah (246 quilômetros de Cuiabá) está fazendo chamada pública, com o objetivo de selecionar empresa, para execução de projetos e obras na produção de 199 unidades habitacionais. As casas deverão ser construídas com sala, dois quartos, cozinha, banheiro e área de serviço, atendendo as especificações do Programa Federal Minha Casa Minha Vida. A abertura do envelope contendo a documentação de habilitação ocorrerá em sessão pública ocorrerá no dia 24 de janeiro às 8h.
O terreno de propriedade da prefeitura, foi doado para viabilizar a seleção de Tapurah, objetivando a implementação do “Programa Minha Casa Minha Vida”, que tem por finalidade o atendimento exclusivo da necessidade de moradia. Este procedimento reger-se-á pela legislação e normas vigentes específicas do programa.
A licitante vencedora será indicada para celebrar contrato de execução de projetos e obras junto à Caixa Econômica Federal e ou outro agente financeiro que faça a gestão do Programa Minha Casa Minha Vida. Não haverá contrato a ser elaborado pelo Município com a empresa credenciada.