PUBLICIDADE

Galho de árvore atinge 4 às margens do Teles Pires em Sinop e mulher fica em estado grave

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: Só Notícias/arquivo)

Quatro pessoas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Regional, esta noite, após serem atingidas por um galho de árvore. O acidente aconteceu às margens do rio Teles Pires, na Gleba Mercedes, localizada a cerca de 100 quilômetros do centro de Sinop.

As vítimas foram socorridas em um veículo particular e, na BR-163, o Corpo de Bombeiros e a concessionária que administra a rodovia assumiram o resgate. De acordo com o sargento Edvan Borges, do Corpo de Bombeiros, uma mulher ficou em estado grave e deu entrada na unidade médica em parada cardiorrespiratória.

“Ela tinha suspeita de fratura em uma das pernas e um hematoma grande na região dorsal. Quando encontramos eles, ela já estava em parada cardiorrespiratória. A gente iniciou o processo de animação, massagem e ventilação e conduzimos ao Hospital Regional, onde os médicos continuaram as tentativas de reanimação”, disse o militar, ao Só Notícias.

As outras três pessoas, de acordo com o bombeiro, tiveram ferimentos leves, porém, também foram levadas para a unidade médica. Elas relataram, segundo ele, que estavam caminhando às margens do rio, quando “ouviram um barulho” e, em seguida, foram atingidas pelo galho de uma árvore.

A concessionária que administra a rodovia informou, por meio da assessoria, que foi acionada às 18h55 para prestar apoio às vítimas de um acidente na zona rural. Elas foram levadas “por terceiros” até o quilômetro 840 da BR-163. Três foram socorridas pelos bombeiros e uma pela concessionária. O estado atual de saúde das quatro vítimas não foi confirmado ainda.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é condenado por matar companheira no Nortão e seguirá em prisão domiciliar

O Tribunal do Júri condenou Marcelo Aparecido Martins por...

MPF denuncia motorista de caminhão preso com arsenal de armas em Mato Grosso

O Ministério Público Federal (MPF) denunciou um homem por...

Tribunal mantém pena de homem condenado por homofobia no Nortão

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso manteve a...
PUBLICIDADE