PUBLICIDADE

Aberta licitação para obras de pavimentação asfáltica no Nortão

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A prefeitura de Matupá (209 quilômetros de Sinop) publicou, hoje, no Diário Oficial do Estado, a licitação, na modalidade concorrência pública para realização de obras de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais no bairro ZH2-004.

As empresas de engenharia interessadas em participar do certame devem comprovar capacidade técnica, administrativa e financeira. O valor previsto de investimento é superior a R$ 4,4 milhões.

A abertura dos envelopes com as propostas e documentos que comprovem habilitação está prevista para acontecer no dia 11 do próximo mês, às 8h, na sala de licitações.

Conforme Só Notícias já informou, no último mês o executivo de Matupá abriu outro processo licitatório para contratar uma empreiteira para execução de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais mesmo bairro.

O valor global previsto para investimento é mais de R$ 2,3 milhões. A entrega dos envelopes ocorreu no último dia 3. No entanto, ainda há informações sobre quem venceu o certame.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros de Lucas do Rio Verde capturam gamba que “invadiu” residência

O gambá-de-orelha-preta (Didelphis aurita) adentrou um imóvel, está manhã,...

Carro capota ao colidir com outro na BR-163 em Sinop

O acidente envolvendo um Fiat Pálio e Cronos, ambos...

Morre ex comandante-geral adjunto da PM no Mato Grosso

O coronel da reserva remunerada na Polícia Militar, Delwison...

Procon em Mato Grosso realiza mutirão orientativo sobre direitos do consumidor

A secretaria adjunta de Proteção e Defesa dos Direitos...
PUBLICIDADE