PUBLICIDADE

Servidor público no Nortão morto em acidente será sepultado nesta 4ª feira em São Paulo

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias e Herbert de Souza (foto: divulgação)

O corpo de Nélio Novaes Souza, 65 anos, será sepultado na cidade Penápolis (SP), onde moram alguns familiares, nesta quarta-feira pela manhã. Antes, será velado por algumas horas em Barbosa (SP). As informações foram confirmadas por um familiar, ao Só Notícias.

Ele morreu, ontem, pela manhã, no acidente na BR-158, entre os municípios de Paranaíba e Cassilândia, no Mato Grosso do Sul. Nélio era técnico da Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural (Empaer) e morava em Guarantã do Norte (252 quilômetros de Sinop).

A vítima estava em um Toyota Corolla cinza, com placas de Guarantã do Norte, que colidiu com uma carreta Scania vermelha, que seguia na direção contrária. O acidente aconteceu no quilômetro 38 da rodovia federal, nas proximidades de um trevo que dá acesso ao município goiano de Lagoa Santa.

A Polícia Civil foi acionada e esteve no local para iniciar as investigações sobre as causas da colisão. Uma investigadora de Paranaíba informou, ao Só Notícias, que conversou com o motorista da carreta, que não ficou ferido.

“Ele observou que a vítima estava em um Corolla e freou bruscamente. Tinha um carro branco na frente e o motorista supôs que (Nélio) freou para não bater neste carro, quando caiu no acostamento e bateu na carreta”.

Além de Nélio, também estavam no veículo a esposa (idade não informada) e o filho dele, de 25 anos. Eles tiveram apenas escoriações. A investigadora deu detalhes da conversa que teve com a mulher de Novaes no local.

“Ela falou que o carro branco ultrapassou. Nem eles, nem as pessoas que estavam neste carro viram que havia uma carreta na frente. Quando o marido dela visualizou, freou porque não iria dar tempo de o carro fazer a ultrapassagem. Aí quando freou para dar espaço para este carro entrar, perdeu o controle e colidiu com a carreta”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE