Os criminosos capotaram um Honda CRV branco, ontem à noite, na BR-163, próximo ao trevo que dá acesso à Cláudia. Ao sair do veículo atiraram contra a Polícia Militar e dois foram baleados. Eles foram socorridos e encaminhados ao Hospital Regional. A assessoria da PM informou, há pouco, que os dois não resistiram e morreram. Nenhum policial ficou ferido.
Outros dois fugiram pela mata. Segundo o boletim de ocorrência, os quatro criminosos invadiram uma residência localizada no bairro Jardim das Itaúbas, fizeram um casal refém sob forte violência e roubaram o veículo deles.
Os policiais fizeram buscas, localizaram o carro na rodovia federal tentaram fazer a abordagem e, neste momento, houve a primeira troca de tiros com os criminosos. Os militares solicitaram apoio e a perseguição seguiu até os bandidos capotarem o carro.
No veículo, foram localizados os objetos roubados da residência e apreendidos uma pistola municiada e um simulacro de arma de fogo. Agora, a polícia continua na região de mata para tentar prender os suspeitos que conseguiram fugir.
A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) está à frente das investigações.