Uma menina, de 12 anos, foi mantida em cárcere privado e estuprada por um idoso, de 62 anos, ontem, no bairro Cidade Verde, em Cuiabá. Uma testemunha flagrou quando a menina era levada para dentro de uma oficina, sendo puxada pelo cabelo e braços.
A Polícia Militar foi até o local e encontrou a menor junto com o idoso, que disse ser pai da vítima e que estava no local para pegar dinheiro com ele. Segundo o suspeito, ele daria o dinheiro para comprar remédios à irmã.
Durante a abordagem, a vítima se demonstrou bastante inquieta e nervosa. Ela foi levada para a casa e quando avistou a mãe, teve uma crise de choro e acabou confessando ter sofrido o estupro.
Aos policiais, ela contou que tinha acabado de sair de casa, quando o suspeito passou pela rua e a abordou. Ela foi puxada pelos cabelos e pelos braços, que foram amarrados com linha de pesca.
A menina foi levada para uma oficina mecânica, onde teve a roupa arrancada e acabou sendo estuprada. Durante o ato, o suspeito fazia ameaças à menina, dizendo que se ela contasse para alguém, a família dela seria morta. Com isso, o suspeito acabou preso e levado à Central de Flagrantes.