PUBLICIDADE

Aumenta mais de 16% número de mortes no trânsito em Sorriso, aponta Detran

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

O número de mortes no trânsito sorrisense cresceu 16,6% entre o ano passado e 2019, passando de 18 para 21 óbitos nas ruas, avenidas e no trecho do perímetro urbano da BR-163. Os dados são do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran).

Este mês foi o que teve o maior registro de mortes, totalizando 6. Em seguida, aparecem janeiro, agosto e outubro com 3 vítimas fatais em cada. Houve duas mortes em março. Já em fevereiro, junho, julho e setembro ocorreu uma morte em cada mês.

Em bril, maio e novembro não ocorreram mortes no município em decorrência de acidentes de trânsito. O número total de acidentes deve ser divulgado no próximo mês.

Conforme Só Notícias já informou, no último dia 23, na BR-163, nas proximidades do assentamento Jonas Pinheiro. Laudir Coradi, 47 anos, estava em um Fiat Uno e se envolveu em uma colisão frontal com um VW Gol. Ele era mecânico e residia em Feliz Natal (130 quilômetros de Sinop).  No dia 4 de dezembro, o vereador em Gaúcha do Norte Vilmar Contini morreu em acidente no bairro Rota do Sol em Sorriso. O músico Adelar Natal Pignat, que estava com ele no carro (foto) faleceu no hospital.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE