O velório de Claudiston Gabriel dos Santos, de 22 anos, é no memorial da funerária Luz e Vida, na avenidas das Embaúbas, no centro. Já o sepultamento está previsto para ocorrer nesta terça-feira, às 9h30. Ele morreu, ontem à noite, após ser atingido por um golpe de faca numa residência, na região da Comunidade Vitória.
A Polícia Militar confirmou, ontem, ao Só Notícias, que dois dos suspeitos, de 20 e 22 anos, de envolvimento no crime foram presos após buscas feitas pelas guarnições nos bairros próximos onde ocorreu o crime. Eles foram encontrados na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Menino Jesus recebendo atendimento médico.
De acordo com a assessoria da PM, os dois presos relataram aos policiais que a vítima estaria envolvida em uma briga de bar, que posteriormente foram até a residência onde teve nova discussão que resultou na morte. A versão ainda será investigada pela Polícia Civil.
Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisou o local e vai apontar as circunstâncias de como ocorreu a morte.