PUBLICIDADE

Mais de 30 mil pessoas são esperadas para festa de réveillon em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Cerca de 35 mil pessoas são esperadas no réveillon em Sinop, que ocorrerá nesta terça-feira a partir das 19h, na parte interna do estádio Gigante do Norte e contará com apresentação da dupla Munhoz e Mariano, show pirotécnico, dentre outras atrações. A projeção foi confirmada, esta manhã, pelo diretor de Cultura Daniel Coutinho.

“Já fizemos o maior Natal de Mato Grosso e certamente teremos o maior réveillon. Além da dupla, a festa também terá sorteio da Campanha Sonho de Natal da CDL. Na sequência temos a grande queima de fogos totalizando cerca de 18 minutos, depois a atração principal e, em seguida, o show com Jhoe Maia e banda e o Dj Marcelo Alves para animar a galera até amanhecer o dia”, ressaltou Coutinho.

A prefeita Rosana Martinelli afirmou que a festa de réveillon é para atender um pedido da população. “Éramos cobrados, pois tinha festas em outros municípios e aqui não. Agora estamos atendendo o pedido da população e aguardamos um grande público, não só de Sinop, mas de toda região Norte, muitos turistas. As pessoas que querem usar a parte externa do estádio na avenida dos Jacarandás e Flamboyants também estará liberado”, expuseram.

O major da Polícia Militar, Joubert Rafael Sacramento, orientou que a população deve chegar com antecedência no estádio. “Por questões de segurança, faremos um controle de acesso na portaria do evento. Vamos respeitar a capacidade máxima do estádio para evitar possíveis incidentes”, alertou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria oferece 150 vagas para curso online de auxiliar em escritório em Mato Grosso

A secretaria estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação (Seciteci)...

Justiça afasta dirigentes de entidade no Médio Norte suspeitos de desvios de recursos públicos

A Justiça determinou o afastamento dos dirigentes da Associação...

Contabilista pioneiro de Sinop morre vítima de chikungunya

Morreu hoje aos 78 anos o contabilista Nelson Danzer....

UFMT pesquisa curativo de látex amazônico para diabéticos e vítimas de queimaduras

O Centro de Pesquisa Multiusuário do Araguaia (CPMUA) da...
PUBLICIDADE