PUBLICIDADE

Deputado Nelson Barbudo avalia que ano foi muito difícil para Bolsonaro

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Agência Câmara/arquivo)

O deputado federal Nelson Barbudo (PSL-MT) avaliou que o primeiro ano da atual legislatura também trouxe reflexos positivos para Mato Grosso e que o presidente Jair Bolsonaro teve início de gestão “ muito difícil”. Mas, mesmo com todas as dificuldades, muito daquilo que estávamos buscando foi alcançado e os números da economia mostram que foram decisões acertadas”, expôs.

O foco do Congresso foi a votação de medidas econômicas buscando a sustentabilidade necessária para a retomada do crescimento nos próximos anos. Entre as medidas apontadas por Barbudo como fundamentais para as mudanças necessárias estão a aprovação da Reforma da Previdência, que trouxe sustentabilidade para o sistema de pagamento de aposentadorias e pensões, além da nova política de saques do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). “Com certeza, estes avanços terão reflexos muito positivos nos próximos anos”. “Temos uma taxa de juros muito baixa, crédito imobiliário em expansão, queda no desemprego e uma queda no rombo das contas públicas, fatos que só foram possíveis à custa de muito trabalho”, analisou.

Barbudo projeta que 2020 será melhor para a economia e para o país como um todo com o aumento da intensidade da implementação das propostas do governo e a atuação da base na Câmara dos Deputados e no Senado. “A população que nos elegeu pode estar certa de que teremos ótimas notícias nos próximos meses. Vamos tirar o país do buraco depois de 16 anos de desgoverno”, finalizou.

A informação é da assessoria

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Em visita a Mato Grosso, senadores avaliam necessidade de investimentos para preservar o Pantanal

Políticas públicas e investimentos em profissionais e em equipamentos...

Mauro lança na próxima 2ª programa “Tolerância Zero ao Crime”

O governador Mauro Mendes lança na próxima segunda-feira (25)...
PUBLICIDADE