PUBLICIDADE

Irmãos e estudante que morreram em lagoa serão sepultados amanhã em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Editoria (fotos: reprodução/arquivo)

Os corpos do estudante Rafael Camargo Alves, 20 anos,  de sua irmã Zenilda Camargo Francês, 32 anos, e de Analice Sarate Mendes, 18 anos, vão ser velados neste sábado de madrugada, a partir das 5h e sepultados às 10h. Os velórios serão no Memorial Luz e Vida. O Instituto Médico Legal liberou o corpo de Analice (mais conhecida por Anna) e ainda serão feitas necropsias em Rafael e Zenilda.

Os três morreram na quarta-feira de natal em uma lagoa. O corpo de Zenilda foi o último a ser encontrado, ontem à noite, boiando e foi resgatado  por familiares, conforme Só Notícias informou em primeira mão. Seu irmão Rafael foi encontrado pelos bombeiros por volta das 15h e a namorada dele foi a primeira a ser localizada.

Zenilda era casada, tinha uma filha e morava no Residencial Delta. Anna era estudante e um familiar postou em rede social que ela sonhava ser médica e assim como Rafael morava em Sinop.

Os bombeiros iniciaram as buscas na quarta e estimaram que a lagoa onde morreram afogados após o barco afundar tem cerca de 5 metros de profundidade e muitos galhos. Militares de Sorriso também ajudaram nas buscas.

Uma equipe da Marinha esteve ontem no local e deve apurar o acidente. O barco de alumínio com aproximadamente 5 metros foi encontrado pelos bombeiros. Não há confirmação se foi localizado o motor.

As vítimas estavam com familiares e amigos comemorando o natal. À tarde, foram andar de barco na lagoa que se formou após as obras da usina e, em determinado momento, começou a entrar água e afundou. Dos 6 ocupantes, duas crianças – de 4 e 8 anos foram salvas por um homem que estava no barco. Anna, Rafael e Zenilda que também estavam sem coletes salva vidas faleceram.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE