Serão sepultadas no cemitério municipal de Nova Mutum, nesta sexta-feira, as cinco vítimas fatais do acidente que ocorreu, ontem à tarde, na rodovia MT-249, que dá acesso ao município de São José do Rio Claro. Juvenilson Duarte, 26 anos, seus três filhos, e a irmã dele, Luzia Duarte, 30, faleceram no capotamento do Fiat Siena.
De acordo com a funerária Pax Dois Irmãos, os corpos das cinco vítimas estão sendo velados na Igreja Batista, no bairro Cidade Nova. Os sepultamentos serão às 9h.
A delegacia de Polícia Civil informou que Luzia Duarte Santos trabalhava em um posto e estaria dirigindo o Fiat Siena onde estavam nove pessoas. O veículo estava em alta velocidade, saiu da rodovia asfaltada, por volta das 15h, capotou e parou em uma mata.
O Corpo de Bombeiros constatou que faleceram, no local, Juvenilson e dois de seus filhos. Outra criança, com um mês de idade, foi socorrida em estado grave e morreu no hospital.
Quatro feridos foram atendidos no hospital e não há informações do estado de saúde deles. Uma mulher ficou presa às ferragens e foi socorrida pelos bombeiros.
O soldado Jardel Alves acrescentou que eles teriam passado o natal em um rio, a cerca de 35 km da cidade, e estavam voltando para casa quando houve a tragédia. O acidente ocorreu a cerca de 20 quilômetros de Nova Mutum.