PUBLICIDADE

Justiça recebe denúncia e torna réu por feminicídio acusado de matar mulher em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: Só Notícias/arquivo)

A juíza da 1ª Vara Criminal, Rosângela Zacarkim dos Santos, recebeu a denúncia do Ministério Público Estadual (MPE) contra o homem de 64 anos acusado de assassinar, a facadas, a própria esposa, Doracy Ribeiro Pacheco. O crime ocorreu no final do mês passado, na rua Paraná, no bairro Alto da Glória. A vítima foi encontrada morta em um dos quartos de um conjunto de quitinetes.

A Promotoria denunciou o acusado por homicídio qualificado, cometido mediante recurso que dificultou a defesa da vítima e contra a mulher em razão de gênero (feminicídio). A juíza deu prazo de dez dias para o suspeito indicar advogado ou defensor público e para responder às acusações. Ele continua preso no presídio Osvaldo Florentino Leite, o “Ferrugem”.

O delegado Bruno Sérgio Magalhães Abreu confirmou, anteriormente, ao Só Notícias, que o suspeito também responde pelo assassinato de outra mulher em Tocantins. “Ele fugiu para Sinop onde chegou a ser preso em 2017. No entanto, acabou sendo solto e estava convivendo com Doracy desde então”, disse, na ocasião da prisão.

Conforme Só Notícias já informou, uma testemunha contou aos militares que ouviu uma discussão entre a mulher e um homem. Pouco tempo depois, o suspeito saiu da casa e fugiu. Os policiais fizeram as buscas e conseguiram localizá-lo em uma residência abandonada nas proximidades.

O corpo de Doracy foi sepultado em Sinop.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Entregador é condenado por matar motorista com golpe de capacete em Sinop

A Justiça condenou Bruno Ferreira dos Santos pela morte...

Carro tem princípio de incêndio após pane em rodovia de Colíder

Um Peugeot 208 azul foi parcialmente avariado pelas chamas,...

Motorista morre após cair de caminhão em Sinop

O motorista identificado como Alessandro José dos Santos, de...
PUBLICIDADE