PUBLICIDADE

Mecânico que morreu em violenta colisão é sepultado em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba/Herbert de Souza (fotos: Só Notícias/Lucas Torres e arquivo pessoal - atualizada 19:06h)

O corpo de Laudir Coradi, que tinha 47 anos, foi velado na capela mortuária e o sepultamento ocorreu no final da tarde, em Sorriso, onde residem familiares. Laudir trabalhava como mecânico e morava em Feliz Natal (130 km de Sinop).

Ele morreu ontem à noite, no hospital regional ao se envolver em colisão entre um Fiat Uno e um VW Gol, ambos de cor branca e com placas de Sorriso na BR-163, nas proximidades do assentamento Jonas Pinheiro, entre Sinop e Sorriso. A violenta colisão foi frontal e o condutor do Gol, Nivaldo Rodrigues Chaves, 51 anos, teve fratura em uma perna e foi submetido a cirurgia. Seu quadro é estável e deve ter alta possivelmente na próxima semana. A terceira vítima teve escoriações e recebeu atendimentos dos socorristas da concessionária e está fora de perigo.

A hipótese inicial é que o acidente foi causado por uma ultrapassagem malsucedida. “Possivelmente foi imprudência de um deles que estava ultrapassando, não conseguiu terminar e colidiu com o outro que estava no sentido contrário”, disse, ontem à noite, o policial rodoviário federal Guilherme Vicentini,

Com o violento impacto, os dois veículos ficaram com a frente e lateral dianteira esquerda danificadas. A BR-163 não foi interditada. Com o impacto, ambos pararam fora da pista.

 

 

 

 

 

 

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE